My Wonderland: Normcore. A moda de ser normal.

27 abril 2014

Normcore. A moda de ser normal.

Normcore. Bem ,trata-se de uma tendencia mais moderna entre os modernos. Segundo a New York Magazine ,a onda agora é se parecer Jerry Seinfeld ou Steve Jobs. Ou seja: completamente anódino.

Steve Seinfeld

 Resumindo:totalmente sem sal e completamente sem charme!rsrsrsrs

 A filosofia que rege o normcore é a seguinte: se todo mundo era especial por vestir tênis de Isabel Marant, usar bolsa Chanel ou isso ou aquilo, agora ninguém mais é. E segundo a colunista Fiona Duncan, a autora da reportagem da NYM, o normcore é uma reação “contra a necessidade de se vestir de uma forma única e diferente”.
 Então a moda agora é ser completamente normal ,usar uma calça jeans sem nenhuma personalidade ,um casaquinho sem sal e um tenis qualquer e digamos que você estara seguindo a tendencia do Normcore!

 Ah e inclusive as marcas de luxo estão começando a jogar com esta estetica. Prova disso é as capas de chuva e casacos impermeáveis modelo esquiador lançados pela Miuccia Prada, a senhora-criadora-de-tendências, na última coleção da Miu Miu.

Olhem!
Só eu que achei super bizarro!? 
                                 
Dai você para e pensa que as pessoas que já se vestiam assim agora sem o minimo interesse em estar na moda ,ou seguir uma tendencia ,simplesmente estaram na moda!Resumindo se todos seguirem essa tendencia ...todos estaram na moda ,seria isso ??

XOXO

21 comentários:

  1. Adorei essa moda! Mas, claro se rasgar um pouco a calça, ou usar uma jaqueta jeans rasgadinha não vai ficar feio :3
    Adorei o Blog! Aceito sim Afiliação :) Já coloquei você, por favor coloque-nos e avise ^-^
    ~Kisses

    http://arrasandodeallstar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Okay!Desculpe eu não te te colocado ainda mas é pq eu to esperando o layout fica pronto ,mas logo que ele estiver pronto eu coloco!
      XOXO

      Excluir
  2. hahaha essa é a moda do meu namorado! =)

    um beijão

    www.roxroll.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Lana,não conseguiria seguir essa moda ,pra mim ser diferente faz meio que parte de quem eu sou.
    Não sei eu te avisei mas já coloquei o Pitaco Pink nos blog afiliados do Californication,ok?
    http://californiactioneua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta bom ,só não coloquei ainda pois o layout que eu encomendei ainda não esta pronto!Mil desculpas..
      XOXO

      Excluir
  4. Meu Deus, a moda é um ciclo vicioso! Você se veste de um jeito pra ficar diferente, e de repente, está igual a todo mundo! Medonho.
    Eu vi na revista ELLE do mês passado, se não me engano, algo sobre a tendencia de 2014 é não ter tendencia, para as pessoas se vestirem como bem entenderem, independente se está na moda, se já esteve, se vai estar ou se nunca estará. Achei super legal! Vou ver o número da edição direitinho pra te passar.
    ponytails-and-lolipops.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha psé , a moda é uma coisa tão complexa!
      Okay
      XOXO

      Excluir
  5. o mais legal da moda é que ela sempre começa com uma pessoa que usa laguma coisa nova e diferente e bum, todo mundo começa querer usar coisas igual ou parecidas para dizer que estão na moda.

    http://stroke-of-insanity.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Também achei estranho O.o

    http://quaseadolescent3.blogspot.com.br/
    Bjss

    ResponderExcluir
  7. Ai, credo! ahuahuah que coisa sem graça, prefiro minhas roupas u3u Beijos, estou seguindo!
    coff-cake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Cada dia uma moda nova UHSAUAHS "Normcore" me lembra síndrome de underground. É tanta gente querendo ser diferente, se destacar, ir contra a massa. No fim das contas acaba todo mundo igual: um bando de desesperados que não foi o que queria ser pra agaradar aos outros. O que é uma pena :/

    www.garotasdemustache.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oii girls do Pitaco Pink,td bem?
    Bom,meu nome é Kathlyn,tenho 13 anos e moro em LA (mas sou brasileira),bom eu gostei mt deste blog e queria ser a colaboradora,eu tenho uma certa experiencia pq já fui dona de um blog famoso aqui em LA,porem me hackearam e agr queria voltar a postar.Como moro em uma cidade famosa,conheço mts tendencias,lojas famosas,estou sempre por dentro dos eventos q aqui acontecem,e de vez em quanto eu ate encontro alguns famosos!
    Entao se precisar de uma colaboradora,estou a disposição!
    Bjs Lana,Lovatic e Lana!
    Ps: as vezes me atrapalho c o portugues/ingles mas fora isso acho q vou me sair bem!

    ResponderExcluir
  10. hahahaha que sem graça né! Puts!

    Bjs
    www.garotadebotas.com

    ResponderExcluir
  11. Hei,pelo menos todos vão estar na moda e quem usar esse nosso "estilo retrô" vai chamar a atenção rsrsrs' se não entendeu deixa pra lá~eu e meus pensamentos bagunçados

    Uma beijoca ;-)
    sonho-carolina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Agora pelo menos ninguém vai ter que sair gastando o dinheirinho suado que conseguimos comprando roupas de marca :B
    Beijos, luce.
    ignore-d.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. É tão... comum, haha. Mas não é feio... Só achei estranha a capa de chuva UIAEHEAUIEAH'

    Beijos ~
    garotas-cupcakes

    ResponderExcluir
  14. Lana tu pode fazer um layout para mim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro!É só me falar como tu que!
      Me manda por email ( o meu email é tri infantil fiz quando tinha 7 anos e queria ser uma fada ,então ignora rsrs) é fadinhalaura@hotmail.com

      Excluir
    2. Oi Lana,n tinha visto sua resposta...vou mandar por email (achei teu email uma fofura,o meu ngm consegue pronunciar direito! E qnd eu era pequena eu queria ser a Ariel entao...hahaha)

      Excluir