My Wonderland: Resenha:Destrua Este Diário

09 abril 2014

Resenha:Destrua Este Diário


 Aviso: Durante a execução deste livro você vai se sujar. Pode ser que você fique coberto de tinta ou de quaisquer outras substâncias estranhas. Você vai se molhar. Talvez seja compelido a fazer coisas que considera questionáveis. Pode lamenaer pelo fim do estado perfeito com o que o livro chegou até suas mãos. Pode começar a ver destruição criativa em tudo. Pode ser que você comece a viver de forma mais temerária.

   Bom como descrever este livro ... digamos que não é uma livro igual aos outros livros  ,onde contém uma historia ou coisas do tipo .Ele é um livro que desafia o próprio leitor a o destruí-lo ,um livro interativo, mas o mais legal dele é que  você tem a escolha de fazer uma destruição criativa ,delicada e artística ou destruir sem dó algum!
  Tenho que admitir que no começo eu tinha pena até de dobrar um pedacinho da folha ,mas depois eu resolvi pesquisar e achei diversos leitores que compartilharam as suas ´´destruições`` extremamente criativas ,na hora eu fiquei super bolada comigo pois o meu diário tava super sem graça comparado aos dos outros ,mas por pouco as poucas atividades que eu tinha feito eu havia feito de lápis !Então nada como uma boa borracha!
 Depois eu fui direto fazer , no final (claro, que eu não fiz todas ) eu me senti um artista (iludida) , nunca imaginei que eu poderia ser tão criativa!Bem ,são por esses pequenos motivos que eu sou absolutamente apaixonada por esse livro e aconselho a qualquer um que queria destruir este livro a comprar o mais rápido possível este livro! Tenho certeza que você não irá se arrepender !
Então permitam-se ousar, permitam-se inovar, permitam-se destruir, afinal, como diz a própria Keri"criar é esculhambar".

Olha só essas ideias e as páginas super maneiras que contém no livro:
Esse é o meu!!


Pra quem quer mais ideias para como completar seu diário ,dá uma olhada no vídeo que eu achei no Youtube:



Se quiserem ,vejam alguns resultados aqui :

Eai ,alguém vai se arriscar?


7 comentários:

  1. Olá! Passei pelo blog e gostei muito, já estou a seguir! Se puderes passa também pelo meu :)
    Adorei a ideia deste livro!! Já tinha ouvido falar mas nunca tinha visto imagens de resultados finais! Adorei o resultado final de alguns das imagens! :)

    johnsreportblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei tanto seu blog :)))

    Seguindo.

    http://www.vemcaju.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu estou tentando convencer a minha à me dar um! Eu gostei bastante dessa ideia, ela meio que da uma certa liberdade à criatividade de cada um ><

    Ladrão de Borboletas

    ResponderExcluir
  4. Adorei a ideia do diário!! Adoro destruir coisas! kkkkkkkkkkkk

    Um beijo,
    Lê.

    | Na base da leitura |

    ResponderExcluir
  5. adorei a resenha!bjs
    http://distractionsofaagirl-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir