My Wonderland: [TAG] Se eu fosse...

16 maio 2014

[TAG] Se eu fosse...


Oi amores!

Hoje trouxe a tag ´´se eu fosse`` que eu vi que vários blogs estão fazendo e acabei achando super legal e então resolvi fazer também!
Acho que vocês também vão gostar bastante!

Se eu fosse...
Se eu fosse um mês:  fevereiro 
Se eu fosse um dia da semana: quarta
Se eu fosse uma hora do dia: tarde
Se eu fosse uma estação do ano: verão
Se eu fosse um Planeta: Vênus 
Se eu fosse uma direção: Para frente 
Se eu fosse um móvel: sofá
Se eu fosse um pecado: ira
Se eu fosse um sentido: paladar
Se eu fosse uma pedra: Diamante

Se eu fosse uma planta: Brinco de Princesa
Se eu fosse uma flor: hibisco
Se eu fosse um clima: calor
Se eu fosse um prato: salada de batata
Se eu fosse um instrumento musical: Bateria
Se eu fosse um elemento: Agua
Se eu fosse uma cor: Verde
Se eu fosse um animal: Gato
Se eu fosse um sentimento: Ciumes
Se eu fosse um lugar: Meu quarto
Se eu fosse um sabor: Chocolate
Se eu fosse uma palavra: música
Se eu fosse um objeto: espelho
Se eu fosse uma parte do corpo: Olhos
Se eu fosse um número: 7
Se eu fosse um símbolo: infinito

3 comentários:

  1. Simplesmente adorei a tag,também vou fazer haha!
    xoxo
    http://olhaoselfie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. engraçado. em algumas respondia o mesmo. beijinho

    Chocolate Rosa Menta

    ResponderExcluir
  3. Que lindo seu blog!!
    Se eu fosse um sabor, com certeza tbm seria de chocolate x)
    The best ever! <3
    Beijinhos
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir