My Wonderland: Observatório Potter #1

20 maio 2014

Observatório Potter #1

Oi amores! Então, eu resolvi criar um quadro aqui no blog que vai se chamar "observatório Potter" , onde vou  contar notícias e novidades da série pra vocês! 

Neste observatório, quero falar uma coisa muito muito muito mas muitoooooo legal (foco na felicidade da pessoa que vos fala! Kkk)  que a J.K. Falou a alguns dias: O primeiro filme da trilogia de "animais fantásticos e onde habitam"  vai estrear nos cinemas mundiais dia 22 de novembro de 2016!!!!!  E se você aí está se perguntando o que este filme tem a ver com HP, eu vou te explicar, este filme vai ser baseado no livro "animais fantásticos e onde habitam", que foi escrito e publicado pela J.K. Rowling em 2001, no mesmo ano em que o primeiro filme de harry potter foi para as telas de cinema. Ele conta a história de setenta anos antes do Harry nascer, catalogando vários animais mágicos pelo mundo, inclusive no BRASIL! É em si, um livro super fininho ( que inclusive, eu não acho pra vender em lugar nenhum!) mas que segundo algumas resenhas que vi dele pela internet, tem bastante conteúdo. Apartir do livro minúsculo, iram surgir não apenas um, mas sim TRÊS filmes!! O primeiro como disse, vai ser lançado em 2016, e se você está falando: "Nossa, vai demorar muito, pra quê tanta ansiedade!" , eu te digo o seguinte: "Desde 2011, os fãs aguardam alguma notícia de HP novamente, e nos últimos meses está um bombardeio de informações (esta sendo a mais bombástica, é claro!) !!! 

Outra coisa relacionada, é que Emma Watson falou para a J.K. que ela adoraria fazer uma participação no filme!!! Isso mesmo gente, a nossa eterna Hermione vai estar lá!!! 

Bom, acho que o post já está gigante e que se eu ficar falando mais vocês vão me apedrejar nos comentários dizendo que eu preciso ser mais suscinta, então, vou me despedindo por aqui e dizendo pra vocês não tirarem o olho do blog porque amanhã eu conto mais novidades legais pra vocês!!   


 

Beijos da Luna Lovegood !!! 😘❤️

2 comentários:

  1. Seu blog é bastante fofo!!Gostei do projeto.
    Bjs
    Diario de uma Adolescencia

    ResponderExcluir
  2. eu nao sou muito fã de Harry Potter mas achei super criativo haha Beijoos, Ana Carolina
    simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir