My Wonderland: Dicas para sair bem nas fotos!

20 junho 2014

Dicas para sair bem nas fotos!

Olá gurias! Tudo bem? 
Ontem foi feriado então o meu colégio resolveu fazer feriadão, hoje passei o dia no centro de POA e quando cheguei em casa me deu vontade de fazer um post, então, o post de hoje eu vou dar alguns truques para sai bem nas fotos! Espero que gostem...

1. A posição do rosto: Nunca coloque o rosto para trás, pois forma uma papada. A melhor forma é você inclinar um pouco o seu pescoço e esticar seu maxilar.

2. Não exagerar no movimento do rosto, seja para cima ou para baixo. O ideal mesmo é manter o rosto reto.

3. Bochecha: De uma leve contraída na bochecha para valorizar o osso que existe na bochecha, que fica lindo. É um leve sorriso.

4. Sorriso: Não exagere no sorriso, não contraia o restante do rosto (não contrair, testa e nem olhos)

5. Pra quem tem nariz um pouco largo a melhor forma é uma foto um pouco lateral

6. Olhos: Nunca arregalar os olhos. De uma leve apertadinha nos olhos, como se estivesse flertando com a lente da máquina. Mas sem exageros. Seria o chamado olhar 43 rsrs. Tem que ser discreta.

7. Cabelo: Puxar todo ele para frente e dividir entre os ombros.

8. Luz: A melhor luz que vem de frente ou na digonal. Nunca de cima, por que senão cria algumas sombras indesejáveis, como olheiras.

9. Foto no sol do meio-dia: Inclina o rosto um pouco pra cima, e olha um para baixo; Sempre inclinar o rosto para o lado da luz, nunca contra a luz.

Espero que tenham gostado bastante

12 comentários:

  1. Adorei as dicas eu adoro tirar fotos + tenho que tirar muitas para poder postar uma! Acredito que as dicas iram me ajudar
    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente! Mas eu tentei e da uma boa diferença com as dicas!

      Excluir
  2. Só dica legal em, mas o que vale mesmo é ser espontâneo, e pronto, a fotografia já estará linda. Amei seu blog Lana, voltarei mais vezes por aqui!
    Dá uma passadinho no meu blog quando puder: http://sexofraldaserocknroll.blogspot.com.br/
    Bjs***

    ResponderExcluir
  3. Fiquei curiosa sobre algumas dicas e vou tentar hahaha Beijo!
    https://www.facebook.com/DicasdaMag
    www.dicasdamag.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ótimas dicas, eu tenho mta dificuldade em tirar fotos, na verdade, em sair bem nelas rs'
    Mas, vou tentar por em prática.

    Sinta-se convidada
    http://umpouco-demundo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Não saiu bonita nas fotos nem com macumba :/ Mas as dicas são válidas, gostei delas *-*

    Beeeeeeeeijos *-* ~ blogbrizzado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amei as dicas,vão me ajudar MUITO!Haha :D
    O blog mudou de nome e url,agora é:
    Blogando em New York

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  7. A dica 1 vale pra muita gente, tenho amigos lindos q inclinam o rosto pra trás a acabam saindo beeem estranhos nas fotos kk
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir