My Wonderland: Projeto: seguindo, segue de volta?

17 junho 2014

Projeto: seguindo, segue de volta?


O gente linda!
Hoje vim trazer um projeto que vários blogs também estão fazendo, eu achei bem legal então resolvi trazer aqui pra vocês. Eu sei que muitos podem até criticar ou outros até mesmo gostar do projeto, por que ele é um jeito muito mais fácil das pessoas conhecerem e seguirem o teu blog mas mesmo que muitos não gostarem eu resolvi correr o risco! 
Bom, o projeto é bem fácil (muito) ele funciona da seguinte maneira, você preenche os dados do formulário abaixo e eu verificarei se esta tudo certinho e caso esteja mesmo tudo certinho eu irei retribuir a visita e o seguidor, é claro! O projeto começo no Kawaii Word e esta sendo muito eficiente.

Nome :
Url do blog :
Com que nome seguiu o blog :

14 comentários:

  1. Já conhecia esse projeto a anos ahsuas, nunca participei dele já que eu voltei a blogosphera a pouco tempo e tals...mas irei participar e acho um ótimo projeto, ajuda muito na divulgação do fulano e tals.

    Nome : Renan Correa
    Url do blog :http://onze-horass.blogspot.com.br/
    Com que nome seguiu o blog : Renan Correa

    ResponderExcluir
  2. Já conhecia esse projeto, vi primeiro no KW. Nunca participei desse projeto, mas ajuda mesmo o blog. Vou participar, já que não é um monstro de sete cabeças xD.

    Nome: Maria Beatriz -w-
    Url do blog: GS
    Com que nome seguiu o blog: Mari ♥ ~
    Beijos, Mari || GS

    ResponderExcluir
  3. Normal gostei da ideia já conhecia ..

    Nome : Tainara mallet
    Url do blog : http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/
    Como que seguiu o blog : Tainara mallet


    ResponderExcluir
  4. Já conhecia esse projeto , mais nunca pensei em fazer lá no blog ! , e o bom que poupa muito o tal , Ei me siga ! eu ja sigo o seu ( soa meio obrigatorio ) . rs , Eu não conhecia seu blog .
    NOME : Jackellinny ( Keells Silva )
    BLOG : www.candyedream.blogspot.com
    SEGUINDO COMO : Candye dream - Keells Silva ou vice versa . k' , mudei o layout embora talvez não conheceu o anterior , de sua opinião . bjs

    ResponderExcluir
  5. Adorei a idéia! É otima pra ajudar os blog mais novos, que estão começando agora!

    beijos, @wonderlandwd
    official-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Lana, a gente já se segue, então.. ahuahah
    Caaaaaaaaaaaaara, to apx pelo teu layout! Sério mesmo, amei muito. Além de ser criativo e lindo, é um filme que eu adoro <3
    coff-cake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Seguindo, segue de volta?
    nome: Kat
    url: blackdaisies-official.blogspot.pt
    nome que segui: este (- Kat <3)

    ResponderExcluir
  8. Ahh eu não conhecia :(
    Agora conheço cuurti *--------------------*
    To seguindo,segue dii volta ?
    Nome que segui : Lari Santos
    Meu blog : http://iamlari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Tó participando, porque comecei agora haha :3
    Nome : Higor Marcello
    Url do blog : http://ummarinheiro.blogspot.com.br/
    Com que nome seguiu o blog : Higor Marcello

    ResponderExcluir