My Wonderland: Curiosidades que provavelmente você não saiba

10 junho 2014

Curiosidades que provavelmente você não saiba

 Oii criaturas! Tudo Bom? Pra quem já acompanha o blog a um tempo deve perceber a bipolaridade dele só que dessa vez decidimos mudar completamente ele, o nome, o layout, o estilo de postagens etc. 
 O grande motivo que decidimos fazer isso foi porque a maioria dos blogs são sempre as mesmas coisa. Não que eu não goste dessas coisas (algumas não) é que isso acabo se tornando  uma coisa clichê. Tudo bem tem gente de gosta disso, mas nós não achamos uma coisa muito legal. Na minha opinião, não que eu entenda muito da blogosfera, os blogs estão perdendo um pouco da sua originalidade  e eu não quero isso. Conheço poucos blogs que tem temas diferentes, e eu queria ser um desses. 
 Bem se fosse não entendeu eu vou simplificar o assunto.Seguinte:Nós decidimos que  vamos mudar (e mudamos) o Pitaco Pink, trocamos o layout para um inspirado na  Alice no pais das maravilhas (amamos a historia) , até o nome trocamos e o conteúdo também! O post de hoje ,e o anterior, também já é um pouco diferente!   

Então agora vamos ao post:

  • Se você espirra muito forte, você pode quebrar uma costela. Se você tentar segurar um espirro, você pode romper uma veia na cabeça ou pescoço e morrer.( já vi na tv um cara que morreu espirrando) 
  • O Brócolis é o único vegetal que também é uma flor
  • Em 1859 24 coelhos foram soltos na Australia. 6 anos depois, havia 2 milhões de coelhos
  • A maioria dos batons contém escamas de peixe.
  • O primeiro servidor do Google foi feito com legos.
  • Existe em torno de  120 corpos no Monte Everest (ui)
  • A galinha é o parente mais próximo do tiranossauro rex
  • Astronautas usam fraldas
  • A mãe mais jovem do mundo deu a luz aos 5 anos de idade 
  • Uma pessoa passa em média 20 anos de sua vida dormindo.
  • Seu cérebro gasta aproximadamente 90 segundos para decidir se você gosta ou não de alguém. 
  • Uma menina de Tennesse foi presa por várias vezes por cutucar um de seus amigos do Facebook.(cuidado ao cutucar uma pessoa)
  • Falar sozinho realmente faz você mais esperto
  • Nós já esquecemos 40% do que nos aconteceu ontem.
  • Se você gritar por 8 anos, 7 meses e 6 dias, produzirá energia o suficiente para esquentar uma xícara de café.(boa sorte)
  •  Você enxerga melhor quando está assustado.


             

14 comentários:

  1. Amei as curiosidadeees! A do 90 segundos pra ver se gosta de alguem é bem interressante, nosso cerebro é rapidinho hein. kkkkkkkkkkkk
    coiisasdalarii.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. A unica que sabia da lista é falar sozinho deixa você mais esperto, ~sou um gênio~ahusahus gostei das curiosidades, e caramba..120 copos? :O

    seguindo aqui, beijão
    http://oidezesseis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. A maioria ai eu não sabia principalmente a ultima hahah, adorei as curiosidades!

    Ponte Para Paris

    ResponderExcluir
  4. Gostei kkk algumas (ou todas) são meio bizarras né kkk Fiquei meio com medo da primeira '-' O blog tá lindo *--*

    http://diferente-mentee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia a maioria, só conhecia uma ou duas. Adorei a postagem *0*

    www.sendohipster.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Gostei do post! Fui a única que se pôs a pensar o que fez ontem e não me lembrei de nada? rsrsrsrs Agora tenho medo de conter o espirro.

    Kisses, Kat

    ResponderExcluir
  7. Também concordo com você. Todos os blogs parece que estão voltados para a mesma coisa. :/

    Não conhecia nenhuma, e a que eu mais gostei foi a da menina que cutucava as pessoas. Tipo, what? Que loucura, heuheuheuhe. E esse negocio de falar sozinho deixa a gente esperto, é? Pois então eu sou a pessoas mais esperta do mundo, pareço uma louca, fico conversando comigo mesma o tempo todo '-' heuheuhe

    Gata, eu tenho um blog muito novo, acabai de criá-lo e quero convidar vocês e os seus leitores para conhecer o meu cantinho. *-* Já estou te seguindo <3

    blogbrizzado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. hahaha Muito obg amore! Já irei visitar seu blog.
    Bjus

    ResponderExcluir
  9. Acabei de descobrir o seu blog ahsuas, e concordo os blogs estão muito sabe....muito parecido, sempre as mesmas postagens e tals .....concordo com tudo que vc disse ahsuas.

    Loool adorei o layout, acabei de recomendar o filme no meu blog, já conhecia algumas dessas curiosidades...'' Nós já esquecemos 40% do que nos aconteceu ontem. '' - Agora tudo faz sentindo senhor !!1 AHSHAS. Cara adorei o seu blog me identifiquei com vc, tanto nos mesmos pensamentos/ponto de vista, quanto ao blog de variedades e tals. Gostei seguindo aqui e aguardo as novas postagens

    http://onze-horass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir